20 anos de amizade dos personagens da Pixar são comemorados em vídeo

Publicado em 23 de outubro de 2015


Eu sou bem suspeita pra falar, mas acho os vídeos da Pixar puro amor. E os que são como esse aí embaixo só aumentam mais ainda esse sentimento todo! Dá uma olhada nesse vídeo que a Pixar fez pra celebrar os 20 anos de amizade dos seus personagens:
 

“Há 20 anos, a Pixar nos mostrou que sempre temos um amigo. Não importa o quão pequeno, improvável, diferente ele seja. Amizades com essas podem durar para sempre, mas todas começam em um único momento.”, é o que diz o vídeo.

A gente pode passar por muita coisa na vida. Desde mudar de colégio com todos nossos melhores coleguinhas do universo até perder pessoas queridas da nossa vida. Ou desde a formatura da Alfabetização até a comemoração por ter conseguido aquele emprego dos sonhos. Ou cada dia que a gente recebeu na nossa casa aquelas pessoas que nos fazem rir das piadas mais sem graça. Cada vez que a gente não tinha o que fazer e chamou aqueles amigos pra fazer nada junto com a gente. Isso é amizade. E é isso o que a Pixar comemora. Como não amar?

E você, curtiu?

Outros posts do blog do hoje no cinema