Foram escolhidos os intérpretes de Lex Luthor e Alfred em Batman vs Superman

Publicado em 1 de fevereiro de 2014


Primeiro veio a escolha de Ben Affleck como Batman, depois a contratação da pouco conhecida Gal Gadot para interpretar a Mulher Maravilha. Mas Batman vs Superman ainda não parou de surpreender os fãs dos quadrinhos. O elenco inesperado acaba de ganhar dois novos nomes: Jesse Eisenberg (Truque de Mestre, A Rede Social) no papel de Lex Luthor, e Jeremy Irons (Dezesseis Luas) como o mordomo Alfred. Ou seja, nada da Bryan Cranston (Breaking Bad) no papel de Lex Luthor, como muitos esperavam.

 

Veja alguns trechos do comunicado oficial, escrito pelo diretor Zack Snyder: "Ter Jesse no papel (de Lex Luthor) permite explorar uma dinâmica interessante, levando o personagem para direções novas e inesperadas. […] É uma honra ter um ator incrivelmente maduro e talentoso como Jeremy Irons no papel do homem que guia a cuidadosa e impermeável aparência de Bruce Wayne".

 

Confiante nas belas palavras de Snyder? Acha que Jesse Eisenberg e Jeremy Irons estarão à altura dos personagens? Batman vs Superman chega aos cinemas apenas em abril de 2016.

Outros posts do blog do hoje no cinema