‘Quero Matar Meu Chefe 2’ ganhou novo trailer legendado

Publicado em 21 de outubro de 2014


Quero Matar Meu Chefe 2‘ (Horrible Bosses 2) teve seu terceiro trailer legendado divulgado pela Warner Bros. Brasil.

Assista:

Cansados de terem que obedecer seus chefes, Nick, Dale e Kurt (Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day) decidem criar o próprio negócio. Mas um investidor (Christoph Waltz) logo puxa o tapete debaixo deles. Desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores criam um plano para sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) para recuperar o controle de sua empresa.

Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’) será o vilão, pai do personagem de Chris Pine (‘Além da Escuridão – Star Trek’). Jamie Foxx volta como o assassino Motherf-er Jones. Jennifer Aniston retorna como a chefe Julia Harris.

A New Line Cinema definiu a data de estreia para 26 de novembro de 2014 nos EUA, que data em que acontecerá o feriado de Ação de Graças no país.

Quero Matar Meu Chefe 2‘ vai estrear apenas 5 dias após ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’, que está agendado para 21 de novembro de 2014 e deve ser um grande sucesso nas bilheterias.

Sean Anders (‘Este é o Meu Garoto‘, ‘Sex Drive: Rumo ao Sexo) foi contratado para substituir o diretor Seth Gordon, que comandou o primeiro filme.

Os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que escreveram o original, já finalizaram o roteiro da sequência.

Em ‘Quero Matar Meu Chefe‘ (Horrible Bosses), três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.

Outros posts do blog do hoje no cinema