Sabe ‘Homem de Ferro 4’? Pois é, parece que não vai acontecer mesmo.

Publicado em 8 de setembro de 2014


Em entrevista concedida pra Variety, Robert Downey Jr. confirmou que "não existem planos para um quarto filme sobre o 'Homem de Ferro'". Quem é fã do filme, do Tony Stark e/ou do brother Robert, pode ter ficado bem tristinho com a notícia. Mas não é nada que fosse completamente surpreendente também, né?! Veja bem, tá tendo uma leva enorme de filmes de super-heróis nos últimos tempos. Além disso, 'Guardiões da Galáxia' foi sucesso de bilheteria e aceitação do público e o próprio Downey Jr. falou que esse é o melhor filme da Marvel até agora. Ou seja, financeiramente falando, ninguém tá precisando de mais um filme do Iron Man pra sobreviver. E não-financeiramente falando, e dando aqui a minha humilde opinião, às vezes é melhor parar num lugar seguro do que fazer mais um filme, esse ser bem inferior aos outros, e a última lembrança de todos nós ser o último fiasco ao invés de ser aqueles outros filmes bons.

Mas, vale lembrar que ele, ainda como Homem de Ferro, já está certo para 'Avengers: Age of Ultron' e até para o 3º filme dos Vingadores.

Só pra reforçar, ninguém disse que "definitivamente nada mais vai acontecer". Mas já fica aqui a dica pra ninguém nutrir sentimentos de que um 4º Iron Man possa acontecer, tá?!

Outros posts do blog do hoje no cinema