GRAÇAS A DEUS

Graças a Deus

FRA Livre

direção:François Ozon
Melvil Poupaud Denis Ménochet Swann Arlaud
SINOPSE
Um dia, Alexandre (Melvil Poupaud) toma coragem para escrever uma carta à Igreja Católica, revelando um segredo: quando era criança, foi abusado sexualmente pelo padre Preynat (Bernard Verley). Os psicólogos da Igreja tentam ajudar, mas não conseguem ocultar o fato de que o criminoso jamais foi afastado do cargo, pelo contrário: ele continua atuando junto às crianças. Alexandre toma coragem e publica a sua carta, o que logo faz aparecerem muitas outras denúncias de abuso, feitas pelo mesmo padre, além da conivência do cardeal Barbarin (François Marthouret), que sempre soube dos crimes, mas nunca tomou providências. Juntos, Alexandre, François (Denis Ménochet) e Emmanuel (Swann Arlaud) criam um grupo de apoio para aumentar a pressão na justiça por providências. Mas eles terão que enfrentar todo o poder da cúpula da Igreja.

CINEMAS E HORÁRIOS EM SALVADOR
ACHOU ALGUM ERRO NA PROGRAMAÇÃO?

Seguinte, as informações sobre os filmes e programações são fornecidos pelas exibidoras. Então, eventuais mudanças sem aviso podem acontecer sem que saibamos.

Mas se achar que alguma informação está incorreta, mande um email pra nós. Afinal, não queremos atrapalhar o cinema de ninguém! Nosso e-mail é contato@hojenocinema.com
© Copyright 2014, Hoje no Cinema. Todos os direitos reservados.
QUER ANUNCIAR?