A Super Fêmea
em cartaz em Rio de Janeiro

  • 14
  • 101 min
  • # Ficção

Um laboratório de produtos farmacêuticos traz para o Brasil a pílula anticoncepcional para homens. Para o lançamento; contrata os serviços de uma agência de propaganda; que descobre que 83% dos consumidores em potencial temem que o produto diminua a virilidade. Buscando reverter essa ideia; a empresa recorre ao seu melhor redator; que se apoia em três mitos fundamentais — a mulher; o jogo e o café — para promover uma mulher-mito; Eva (Vera Fisher).

Ficha técnica do filme A Super Fêmea

Direção: Aníbal Massaini Neto

Elenco: Vera Fischer, Perry Salles, Walter Stuart, Adoniran Barbosa, John Herbert, Geórgia Gomide, Sérgio Hingst

Duração: 101 min

País: Brasil

Cinemas e horários das sessões em Rio de Janeiro do filme A Super Fêmea

programação do dia

Mais filmes em Rio de Janeiro

ACHOU ALGUM ERRO NA PROGRAMAÇÃO?
As informações sobre filmes e programações são fornecidos pelo Ingresso.com e eventuais mudanças sem aviso podem acontecer sem que saibamos.
Se achar alguma informação incorreta mande um email pra nós. Afinal, não queremos atrapalhar o cinema de ninguém! Nosso e-mail é [email protected]

Hoje no Cinema