Um Dia Muito Especial

Um Dia Muito Especial
em cartaz em Rio de Janeiro

  • 14
  • 106 min
  • # Drama
  • # Romance
Um Dia Muito Especial

Roma, 6 de maio de 1938. Benito Mussolini e Adolf Hitler se encontraram para selar a união política que, no ano seguinte, levaria o mundo à 2ª Guerra Mundial. Praticamente toda a população vai ver este acontecimento, inclusive o marido fascista de Antonietta (Sophia Loren), uma solitária dona de casa que conhece acidentalmente Gabriele (Marcello Mastroianni), seu vizinho, quando seu pássaro de estimação foge e ela o encontra pousado na janela do vizinho. Antonietta nunca falara com Gabrielle, que tinha sido demitido recentemente da rádio onde trabalhava por ser homossexual. Ela, por sua vez, era uma esposa infeliz e insegura pelo fato de não ter uma formação profissional. Gradativamente os dois desenvolvem um tipo muito especial de amizade.

Ficha técnica do filme Um Dia Muito Especial

Direção: Ettore Scola

Elenco: Marcello Mastroianni, Sophia Loren, John Vernon

Duração: 106 min

País: Itália

Cinemas e horários das sessões em Rio de Janeiro do filme Um Dia Muito Especial

programação do dia

Mais filmes em Rio de Janeiro

ACHOU ALGUM ERRO NA PROGRAMAÇÃO?
As informações sobre filmes e programações são fornecidos pelo Ingresso.com e eventuais mudanças sem aviso podem acontecer sem que saibamos.
Se achar alguma informação incorreta mande um email pra nós. Afinal, não queremos atrapalhar o cinema de ninguém! Nosso e-mail é [email protected]

Hoje no Cinema