No fim de um verão, Clémence decide abrir seu coração ao ex-marido e revela que está vivendo novos amores, agora com mulheres. Em resposta, ele a pune de forma cruel, tomando a guarda do filho e passando a impedir qualquer contato entre os dois. Diante dessa ruptura, Clémence precisa encontrar forças para se reinventar, lutando não apenas pelo papel de mãe, mas também pelo direito de ser quem é: uma mulher livre, em busca de amor e de si mesma.
Direção: Anna Cazenave Cambet
Elenco: Vicky Krieps, Monia Chokri, Antoine Reinartz, Viggo Ferreira-Redier, Féodor Atkine, Aurélia Petit, Park Ji-Min
Duração: 133 min
País: França, Luxemburgo
selecione uma data
programação do dia
😕
Opa, parece que não há sessões disponíveis
😕
Opa, parece que não há sessões disponíveis
ACHOU ALGUM ERRO NA PROGRAMAÇÃO?
As informações sobre filmes e programações são fornecidos pelo Ingresso.com e eventuais mudanças sem aviso podem acontecer sem que saibamos.
Se achar alguma informação incorreta mande um email pra nós. Afinal, não queremos atrapalhar o cinema de ninguém! Nosso e-mail é [email protected]