Para celebrar os 10 anos de Seja o Que Eu Quiser, álbum que marcou o início da trajetória do Lagum, a banda apresenta uma Live Session inédita em um dos cenários mais icônicos do Brasil: o Bondinho do Pão de Açúcar. Em movimento, entre o céu, o mar e a cidade do Rio de Janeiro, o grupo revisita canções que ajudaram a construir sua história, em novos arranjos e com uma atmosfera intimista. A gravação marca um feito histórico: o Lagum se torna a primeira banda a realizar uma live session dentro de um bondinho em movimento. Mais do que uma celebração, o projeto é um encontro entre passado e presente, homenageando uma década de música, amizade e conexão com o público.
😕
LAGUM Ao Vivo no Bondinho (RJ) não está disponível em nenhum streaming no Brasil