A sequência de Alice no País das Maravilhas ganha primeiras imagens

Publicado em 19 de agosto de 2014

Primeiro de tudo: você já tava sabendo que 'Alice no País das Maravilhas' ia ganhar uma sequência? Ainda não? Então deixa eu te contar uma novidade: 'Alice no País das Maravilhas' vai ganhar uma sequência! O primeiro, de 2010, gritava Tim Burton por todos os cantos. Já o segundo só vai tê-lo como produtor. O diretor vai ser o James Bobin, que dirigiu 'Os Muppets'.

Colocando a minha opinião aqui no meio desse texto que deveria ser meramente informativo, eu fico com um certo medinho desse novo nome pra direção. Primeiro porque eu adoro a "assinatura" do Tim nos filmes que ele dirige. E segundo porque eu não gosto de 'Os Muppets' nem nada relativo à ele. Estou sendo tendenciosa? Talvez. Mas vou ter que esperar até 27 de maio de 2016 pra ver se estou com o feeling certo.

Maaas, uma boa coisa é que Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Matt Lucas estão confirmados. Principalmente o Johnny, né?! Porque Alice no País das Maravilhas sem o Chapeleiro Depp Maluco não teria maravilhas. E, oh!, não tô falando isso pela beleza dele. Tô falando porque ele é um ator espetacular que deixou o Chapeleiro Maluco sen-sa-ci-o-nal! Não teria a menor graça ver qualquer outro que não ele interpretando esse personagem.

Bom, o que se sabe até agora é que a sequência vai mostrar o caminho de volta de Alice ao País das Maravilhas. Como vai ser, o que ela vai encontrar lá e outros detalhes, ainda não temos. Mas assim que eu souber de alguma coisa, juro que venho correndo aqui contar.

Olha as fotos que foram divulgadas:





Outros posts do blog do hoje no cinema