Confira o vídeo dos bastidores de ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron’

Publicado em 9 de dezembro de 2014


Após lançar o site oficial de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, a Marvel Studios divulgou vídeo com os bastidores do filme, com comentários do diretor e roteirista Joss Whedon. O vídeo completo estará no blu-ray de “Guardiões da Galáxia”. Veja:
 

Loki (Tom Hiddleston, de “Thor”) e Heimdall (Idris Elba, de“Prometheus”) terão participação na sequência e veremos Tony Stark tenta alavancar um programa voltado a manter a paz, mas as coisas dão errado e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, enfrentam seu teste definitivo quando o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, depende dos Vingadores impedi-lo de concluir seus terríveis planos e, logo, alianças frágeis e ações inesperadas abrem caminho para uma épica e única aventura global.

Produzido por Kevin Feige, o elenco de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” traz Robert Downey Jr.(“O Juiz”), Chris Evans (“Capitão América”), Chris Hemsworth (“Thor”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre”), Scarlett Johansson (“Lucy”), Jeremy Renner (“O Legado Bourne”), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Cobie Smulders (“De Repente Pai”), James Spader (“Lincoln”), Elizabeth Olsen (“Godzilla”), Aaron Taylor-Johnson (“Godzilla”) e Paul Bettany (“Transcendence”).

Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2015.

Outros posts do blog do hoje no cinema