Má notícia: Os Vingadores 3 pode não ter Homem de Ferro, Capitão América e Thor!

Publicado em 7 de outubro de 2014


Ao que tudo indica, nós iremos ficar órfãos de super-heróis no 3º filme da trilogia. O que acontece é o seguinte: Chris Evans, o Capitão América, tá com o contrato fechado pra mais dois filmes da Marvel, 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron' e 'Capitão América 3'. Já o Thor, digo, o Chris Hemsworth, tá certo pra mais 3 filmes, sendo um deles 'Os Vingadores 2' também (será que um dos outros dois seria um 'Thor 3'?). E, por fim, Robert Downey Jr., como Tony Stark, tem um contrato pra mais um filme além de 'A Era de Ultron', mas não seria o 3º filme da trilogia.

O que parece que vai acontecer, segundo o site Badass Digest, é que em 'Os Vingadores 3', vai ter uma reunião de novos super-heróis, não tão badaladinhos. E sabe por que isso? Tudo culpa de 'Os Guardiões da Galáxia'! Como esse novo filme foi o maior sucesso de bilheteria apesar de ter sido feita com personagens não tão conhecidos, aparentemente a Marvel gostou da receita e vai querer testar isso com 'Os Vingadores' também. 

Mas, cá entre nós, sério isso? O legal da trilogia – de qualquer trilogia, na minha opinião – é quando tem começo, meio e fim. Se o último filme for com personagens diferentes, vai cortar a sequência! Não vai fazer sentido, vai ser como se fosse qualquer outro filme de super-heróis, menos o encerramento da trilogia. Ou seja, vai ser 'Os Vingadores' sem os vingadores! Mas é apenas a minha opinião.

Como ninguém se manifestou oficialmente até agora, eu tô na esperança de que esse murmurinho chegue até os ouvidos de quem assina os contratos desse povo todo e todo mundo seja renovado. Inclusive o Loki (que não é super-herói, eu sei, mas ele faz a diferença <3)!

Outros posts do blog do hoje no cinema