Veja Bradley Cooper como sniper no trailer do próximo filme de Clin Eastwood, American Sniper

Publicado em 6 de outubro de 2014


O primeiro trailer de ‘American Sniper’ revela Bradley Cooper como Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Ele é certeiro, ele é experiente e ele teve mais de 150 mortes confirmadas pelo Pentágono, entre 1999 e 2009. 
 
O filme é baseado no livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Military History, escrito por Chris Kyle. A direção é de Clint Eastwood.
 
A história acompanha alguns momentos que Chris Kyle passou durante a Guerra do Iraque. O filme relata as mais diversas situações que ele enfrentou, desde a perda de alguns amigos em combate até a dor física.  O elenco ainda conta com Sienna Miller, Kyle Gallner, Brian Hallisay, Luke Grimes, Sam Jaeger, Max Charles, Eric Close, Keir O’Donnell, Reynaldo Gallegos, Owain Yeoman, Eric Ladin, Brandon Eaton e Jake McDorman.
 
Bradley Cooper ainda poderá ser visto em ‘Serena‘, que estreia em 27 de novembro de 2014 nos Estados Unidos, e ‘Paraíso Perdido’.
 
‘American Sniper’ estreia nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2014. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.
 
Abaixo, assista ao primeiro trailer:
 

Outros posts do blog do hoje no cinema