Viola Davis viverá Amanda Waller em ‘Esquadrão Suicida’

Publicado em 17 de dezembro de 2014


Segundo o Latino Review, Viola Davis (Histórias Cruzadas, How to Get Away with Murder) teria sido contratada para viver Amanda Waller no filme do Esquadrão Suicida. A Warner ainda não confirmou a afirmação, mas a atriz estava em uma lista prévia de favoritas ao papel entre Oprah Winfey e Octavia Spencer.

Davis se juntaria a Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Tom Hardy (Rick Flag), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Enchantress [Magia ou Encantadora em português]) no elenco.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de Batman V Superman: Dawn of Justice. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder – leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Outros posts do blog do hoje no cinema