Beirute. Suzanne conhece Osmane após salvá-lo de um ataque racista. Ele é um jovem sudanês sem documentos; ela, uma viúva de classe média com o dobro de sua idade. Contra as expectativas, os dois se apaixonam. Em um Líbano à beira do colapso, o romance gera indignação: os filhos se afastam, vizinhos chamam a polícia e padres recusam o casamento. Diante da hostilidade de uma sociedade fraturada, eles resistem. Exibido na mostra Panorama do Festival de Berlim 2026.
Direção: Danielle Arbid
Elenco: Hiam Abbass, Amine Benrachid, Shaden Fakih, Alexandre Paulikevitch, Cynthia El Khazen
Duração: 98 min
País: França, Líbano, Catar
selecione uma data
programação do dia
ACHOU ALGUM ERRO NA PROGRAMAÇÃO?
As informações sobre filmes e programações são fornecidas pelo Ingresso.com e eventuais mudanças sem aviso podem acontecer sem que saibamos.
Se achar alguma informação incorreta mande um email pra nós. Afinal, não queremos atrapalhar o cinema de ninguém! Nosso e-mail é [email protected]